Peruíbe SP - Paraty RJ


Em junho de 2012 comecei a estudar uma viagem para as férias de fim de ano e que pudesse utilizar a bicicleta como um meio de transporte para a realização de turismo. Fazendo varias pesquisas na internet e visitando vários sites, foi aos poucos despertando em minha mente a modalidade e prática do cicloturismo.
Passado mais alguns dias, um amigo “Clovis”, me convidou para passar um final de semana prolongado na casa dos seus avôs em Ubatuba, (litoral norte de SP). Eu, contente pelo convite aceitei numa boa já que nunca havia conhecido o lugar. Fizemos a viagem e adorei as cachoeiras, praias etc. e fiquei pensando como deveria ser o trajeto devagar, sem pressa, para que pudesse apreciar a natureza e tudo que nela envolve.
Foi ai que lembrei que eu tinha uma ferramenta especial para esta aventura, e que estava me esperando em casa, a minha bicicleta.

Comecei a planejar o trajeto beirando as praias do litoral de São Paulo, e surgiu a idéia de conhecer as principais praias do litoral. Foi então que decidi começar em Peruíbe, litoral Sul de São Paulo e terminar em Paraty litoral Oeste do Rio de Janeiro.

Continua Aguardem... hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário